Clube apoia o 1º Pedal Azul de Porciúncula e organiza bazar

jan 24, 2017

RC de PorciunculaO Rotary Club de Porciúncula, RJ (distrito 4750), foi um dos apoiadores do 1º Pedal Azul, que ocorreu em 27 de novembro com a finalidade de conscientizar a população masculina para o câncer de próstata. A iniciativa consistiu de palestra sobre prevenção e tratamento da doença no Centro Cultural Dr. Edésio Barbosa da Silva, no centro da cidade, e passeio ciclístico pelas ruas para promover o Novembro Azul, campanha internacional voltada ao tema. O 1º Pedal Azul contou com as parcerias das Secretarias de Saúde, Cultura e Promoção Social e Ação de Porciúncula. Em 3 de dezembro, foi a vez de o clube organizar um bazar beneficente em prol de um lar de idosos da cidade. Na oportunidade, foram arrecadados 1.173 reais.

Contato: vitorjosearaujocunha@gmail.com