Clube apoia biblioteca comunitária

mar 29, 2019

RC de Aracatuba-Cruzeiro do SulO Rotary Club de Araçatuba-Cruzeiro do Sul, SP (distrito 4470), está à frente de um projeto de incentivo à leitura desenvolvido na Biblioteca Comunitária Maria Hermínia T. Salibe, do bairro Conjunto Habitacional Hilda Mandarino. Uma das faces do projeto, que tem mais de dez anos de existência, é a contação de histórias para o público mirim. São parceiros da iniciativa as escolas da rede pública municipal, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, a Academia Araçatubense de Letras e as Secretarias Municipais de Cultura e Educação de Araçatuba.

Na foto, a partir da esquerda, Renata Ribeiro, bibliotecária da prefeitura; o escritor Tacilim Oréfice; Ronaldo José Rosa Júnior, governador assistente do distrito 4470; a rotariana Cláudia Prado, responsável pelo projeto no clube; e Jaqueline Flamarini e Deborah Alves Basso, respectivamente diretora e professora coordenadora da Escola Municipal Professora Esther Gazoni, parceira da iniciativa.