Carreira e construção profissional

out 2, 2019

RC Itaquaquecetuba 01Interactianos, rotaractianos e convidados na faixa de 12 a 30 anos de idade participaram do workshop Carreira e construção profissional em 21 de julho, em Itaquaquecetuba, município da região metropolitana da capital paulista. O encontro teve o objetivo de debater escolhas profissionais estimulando a reflexão e o autoconhecimento.

Os responsáveis pela iniciativa foram o Rotary Club de Itaquaquecetuba, por meio da sua Comissão de Serviços à Juventude, presidida por Marcello Barbosa, e o Rotary Club de Itaquaquecetuba-Pinheirinho, por meio da sua Comissão de Projetos Humanitários, representada por Bruna Rodrigues. Os clubes pertencem ao novo distrito 4563.

O Instituto Diferente Mente, que reúne psicólogos e pedagogos, também foi parceiro da iniciativa.

RC Itaquaquecetuba 02