Cãominhada e campanha de doação em Nova Iguaçu

dez 4, 2019

RC Nova Iguacu_02O Rotary Club de Nova Iguaçu, RJ (distrito 4571), doou alimentos e brinquedos para a Fundação Assistencial Santa Bárbara, no bairro Vila de Cava. A ação foi resultado de uma campanha de arrecadação que contou com as parcerias do Rotary Club Satélite de Nova Iguaçu-Centro, Rotaract Club e Casa da Amizade de Nova Iguaçu.

O clube também promoveu, com o Rotary Club de Nova Iguaçu-Leste, a 3ª Cãominhada com o objetivo de conscientizar donos de cães e população em geral para o convívio saudável com os nossos amigos de quatro patas, cuidando assim de sua higiene, do recolhimento de detritos e da prevenção e tratamento de doenças. A Cãominhada teve o apoio da Prefeitura de Nova Iguaçu.

RC Nova Iguacu_01