Campanha do agasalho em Taubaté

out 2, 2019

O Rotary Club de Taubaté, SP (distrito 4571) realizou sua 22ª Campanha do Agasalho em julho. Graças à iniciativa, foram arrecadados 1.000 agasalhos, 8.000 mil roupas e 300 cobertores, material que foi distribuído à população carente de cinco bairros de Taubaté e da cidade vizinha de Tremembé.

RC TaubateTambém em julho, o clube doou uma cadeira da rodas para a 18ª Subseção da OAB de Taubaté. A doação foi posteriormente entregue ao juiz de direito João Carlos Germano, responsável pela 3ª Vara Criminal, para utilização no Fórum Criminal  de Taubaté pelas pessoas atendidas com dificuldade de locomoção. Na foto, a partir da esquerda, os rotarianos  Giovanni França Motta e Luiz Carlos Valeretto entregam a cadeira de rodas para a presidente da 18ª Subseção, Marly Ramon.

Campanha do agasalho em Taubaté

out 2, 2019

Nunc felis ex, tempor nec sollicitudin et, ornare vitae odio. Nam pharetra auctor porttitor. Aliquam suscipit pretium ligula, at egestas risus congue a. Suspendisse vitae mi ac ligula iaculis auctor. Morbi blandit arcu eget nunc rhoncus hendrerit. Donec non erat imperdiet justo lacinia molestie. Vivamus nec purus massa.

Ut maximus finibus neque, pulvinar consectetur purus laoreet vitae. Etiam ut facilisis turpis. Nulla facilisi. Sed ac metus sed magna porttitor commodo eu id ligula. Nam elementum facilisis risus, vel mollis lorem auctor et. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Curabitur eu purus mi. Curabitur sed accumsan nisi. Mauris commodo enim sed malesuada ullamcorper. Aliquam posuere quis dui vitae tincidunt. Cras nunc odio, hendrerit eget venenatis non, condimentum vel lectus.