Campanha do agasalho em Muriaé

jul 19, 2018

RC de Muriaé-NorteEstou Com Frio, Me Aqueça foi o nome de uma campanha de agasalhos e cobertores do Rotary Club de Muriaé-Norte, MG (distrito 4580), idealizada pelas rotarianas Dodô Montezano e Solange Montezano. A ação, iniciada em maio, tinha o propósito de beneficiar moradores de comunidades de Muriaé. As doações à população foram reforçadas por roupas de frio adquiridas com recursos de um bazar solidário, que, entre outros itens, expôs peças fornecidas pela influenciadora digital Silvia Braz e amigas.

“Além disso, alguns amigos que ficaram sabendo do projeto doaram cobertores para aquecer o frio de quem necessita nesta época do ano”, contou Dodô, que lembrou que empresas, entre elas o Sicoob, também contribuíram.