Campanha de multivacinação

nov 29, 2017

Rotary Club de João MonlevadeEm parceria com a secretaria de Saúde do município e o programa Pró-Voluntário da ArcelorMittal Brasil, o Rotary Club de João Monlevade, MG (distrito 4520), acompanhado da Família do Rotary na cidade, participou da campanha de multivacinação que imunizou 1.054 crianças e adolescentes de até 14 anos de idade, segundo dados da Vigilância Sanitária local, em 16 de setembro de 2017. Com o intuito de incentivar o comparecimento das crianças e dos pais nessa ação de saúde, rotarianos e rotaractianos ofereceram entretenimento variado, incluindo a presença do palhaço Purpurina, brinquedos como cama elástica e piscina de bolas e distribuição de balões de gás, bolinha de sabão, algodão doce, pipoca e água de coco.

Contato: agsa@globo.com