Câmara do DF homenageia Rotary Club de Brasília

jul 19, 2018

RC de BrasíliaNa noite de 14 de maio, uma sessão solene teve lugar na Câmara Legislativa do Distrito Federal para celebrar os 60 anos do Rotary Club de Brasília (distrito 4530). A homenagem reconheceu os relevantes serviços humanitários prestados pelo clube pioneiro às pessoas carentes e foi presidida pelo deputado Julio Cesar Ribeiro, autor da proposta.

Na ocasião, compuseram a mesa diretiva: Vertinho de Oliveira, governador 2018-19 do distrito 4530; Yara Marise Escalante, presidente 2017-18 do Rotary Club de Brasília (representando todos os clubes da capital federal); o associado fundador Osório Adriano; Leonardo Rocha, presidente 2017-18 do Rotary Club de Goiânia, GO (clube padrinho), e Margareth Félix da Silva, governadora 2017-18 do distrito 4530.

Coube a Genésio Vicente, presidente 2018-19 do Brasília,, contar a história do clube homenageado. Ainda na cerimônia, os integrantes do Colégio de Governadores do Distrito 4530 receberam moção de louvor e certificado de reconhecimento.