Busque inspiração na Convenção de 2018

set 1, 2017

Prezados companheiros rotarianos,

Uma das melhores partes das convenções do Rotary é a exuberante diversidade de pessoas. Esteja em um workshop, explorando a Casa da Amizade ou fazendo um lanche, você encontrará gente de todos os cantos do mundo e ouvirá vários idiomas. As convenções são divertidas e ilustram uma parte importante da nossa organização: o fato de sermos tão diferentes uns dos outros e ainda assim nos sentirmos tão à vontade quando estamos juntos.

Este espírito comunitário, que é inerente ao Rotary, também define Toronto, nossa cidade anfitriã para a Convenção Internacional do Rotary de 2018. A cidade canadense é uma das minhas prediletas. É um lugar onde metade da população de 2,8 milhões de pessoas vem de outro país, onde mais de 140 idiomas são falados e onde ninguém parece estar tão atarefado a ponto de deixar de ser atencioso. Toronto, além de limpa, segura e acolhedora, é uma cidade bonita localizada às margens do lago Ontário, com excelentes restaurantes, museus de diversos tipos e bairros interessantes.

A Convenção de 2018 já promete ser uma das melhores. A Comissão da Convenção e a Comissão da Organização Anfitriã vêm trabalhando com afinco para que tenhamos palestrantes inspiradores, excelente entretenimento, workshops interessantes e uma ampla variedade de atividades ao redor da cidade. Haverá algo para todos em Toronto. Juliet e eu pretendemos levar nossa família para se divertir na Convenção e incentivamos você a fazer o mesmo. Se planejar com antecedência, você economizará ainda mais: o prazo final para aproveitar as inscrições com desconto (há também um desconto adicional para inscrições feitas online) é 15 de dezembro.

Por mais que Toronto tenha a oferecer, o verdadeiro atrativo é obviamente a Convenção em si. O evento anual nos possibilita revitalizar nossa energia, aprender o que o restante do mundo do Rotary está fazendo e buscar inspiração para o ano seguinte. Saiba mais em riconvention.org/pt e busque inspiração em cada esquina na Convenção do Rotary de 2018 em Toronto.

* O autor é Ian Riseley, presidente 2017-18 do Rotary International.