Brechó da Solidariedade em Correia Pinto

ago 6, 2019

RC de Correia PintoRotary Club de Correia Pinto, SC (distrito 4740), promoveu o Brechó da Solidariedade. O evento ocorreu em 6 de junho, das 9h às 20h, na casa de festas Florarte, e levantou recursos para a compra de matéria-prima para a confecção de fraldas geriátricas. Estabelecimentos comerciais da cidade e a rádio Voz Serrana FM foram parceiras do brechó, bem como Getrudes Hess, que cedeu o espaço.

No dia 11 do mesmo mês ocorreu o encerramento do projeto Cidadão do Mundo, fruto de uma parceria do clube com a Camden Escola de Idiomas e a Secretaria de Educação de Correia Pinto. Durante três meses, sete alunos de escolas da rede pública municipal e estadual tiveram aulas de inglês e, após resultado das provas a que eles se submeteram, foram contemplados com bolsas de estudo.

RC de Correia Pinto 2

O Rotary Club de Correia Pinto, SC (distrito 4740), promoveu o Brechó da Solidariedade. O evento ocorreu em 6 de junho, das 9h às 20h, na casa de festas Florarte, e levantou recursos para a compra de matéria-prima para a confecção de fraldas geriátricas. Estabelecimentos comerciais da cidade e a rádio Voz Serrana FM foram parceiras do brechó, bem como Getrudes Hess, que cedeu o espaço.