Brasília-Lago Sul amplia seu Banco de Cadeiras de Rodas

jul 19, 2018

RC de Brasília-Lago SulFoi um sucesso o 3º Costelão Gaúcho Beneficente, realizado pelo Rotary Club de Brasília-Lago Sul, DF (distrito 4530), em 6 de maio. O evento ocorreu na Estância Gaúcha do Planalto, espaço cultural localizado na capital federal dedicado às tradições do Rio Grande do Sul, e foi coordenado pelo rotariano Jordivar Filgueira. Prestigiado pela governadora 2017-18 do distrito 4530, Margareth Félix da Silva, a iniciativa teve o objetivo de obter recursos para ampliar o Banco de Cadeiras de Rodas do clube. O Costelão Beneficente contou ainda com o apoio da Casa da Amizade local e de diversos Rotary Clubs do Distrito Federal e de Goiás.

No mês de abril, o Brasília-Lago Sul doou duas cadeiras e 123 pacotes de fraldas geriátricas.