Bebedouro-Solidariedade comemora 25 anos

jul 19, 2018

RC de Bebedouro-Solidariedade 2Diversos eventos marcaram o aniversário de 25 anos do Rotary Club de Bebedouro-Solidariedade, SP (distrito 4540), fundado em 19 de abril de 1993. No dia 15 do mesmo mês, seus associados prestaram homenagens a cinco rotarianos já falecidos. No dia 21, o Solidariedade, como é mais conhecido, promoveu o seu tradicional Passeio Ciclístico da Solidariedade, organizado anualmente desde a sua fundação.

O evento esportivo contou com uma gincana da qual participaram todas as escolas do município, e que permitiu a arrecadação de mais de 2 toneladas de alimentos, doados a entidades filantrópicas. Na mesma data, o Rotary Club inaugurou um marco rotário alusivo ao jubileu de prata.

Por fim, fechando as comemorações, no dia 28 houve o Baile do Jubileu de Prata, animado pelo Grupo Nós, em um clube campestre da cidade.

RC de Bebedouro-Solidariedade