Associação do Paradesporto de Blumenau ganha equipamentos

out 20, 2017

RC de Blumenau-FortalezaO Rotary Club de Blumenau-Fortaleza, SC (distrito 4650), doou equipamentos de treinamento para a Associação do Paradesporto Escolar da cidade. Houve ainda a doação de um notebook para uma atleta cega estudar por meio de softwares e recursos audiovisuais. A entrega, que foi possível graças a um Subsídio Distrital no valor de 10 mil reais, ocorreu em 15 de julho na sede da Secretaria de Educação de Blumenau, e contou com a presença de rotarianos, de representantes do poder público, atletas, técnicos e familiares.

Em 10 de junho, esse clube, juntamente com os Rotary Clubs de Hermann Blumenau e Blumenau-Fritz Müller, entregou certificados de moção a empresários que apoiaram projetos em prol da comunidade.

Contato: vinicius@macinrio.com.br