Arrecadação de brinquedos e incentivo à educação

mar 27, 2017

iStockphoto

O Rotary Club de Serra Negra, SP (distrito 4590), organizou em 2016 uma campanha de Natal com duplo objetivo: promover o desapego e arrecadar brinquedos novos e usados para crianças carentes. A arrecadação ocorreu durante todo o mês de novembro nas escolas das redes pública e particular do município. Para incentivar as doações, o clube distribuiu cupons nas escolas e sorteou um tablet cedido pelo Hotel Shangri-la. Graças à campanha, em 18 de dezembro os rotarianos distribuíram dezenas de brinquedos nos bairros mais afastados da cidade.

Isaura Helena Accorsi venceu o sorteio do tablet na campanha de doação de brinquedos

Também no final de 2016 o clube homenageou com medalha, certificado e livro os alunos escolhidos os melhores dos ensinos fundamental e médio das escolas das redes pública e privada de Serra Negra. Eles foram selecionados pela direção das instituições de ensino com base em desempenho escolar, disciplina, comportamento e excelência. O clube realiza essa ação todo ano como forma de incentivo à educação.

Contato: arantes.rodrigo@hotmail.com