Apoio em projeto de cultura

mai 9, 2018

Rct Itápolis

No dia 24 de fevereiro, a Escola Estadual Professor Nilton Robert Próspero recebeu o Projeto Votura – Edição Havaí, organizado pelo Rotaract Club de Itápolis, SP (distrito 4480), com objetivo de disseminar a cultura de outras nações, esse ano com foco nos países Havaí e México. As crianças do Programa Escola da Família puderam saber um pouco mais dos costumes, diferenças com nosso país, brincadeiras típicas, ganharam um lanche tradicional havaiano, e também puderam ouvir as experiências da intercambista mexicana Cecilia Ponce Hernandez. O evento contou com a parceria do Rotaract Club de University of Hawaii at Manoa, Havaí (distrito 5000), e o apoio dos Rotary Clubs de Promissão, SP, e Durango Guadiana, México (distrito 4110), Supermercado Alvorada, Varejão e Peixaria Itapolitano, e dos Varejões Cheiro Verde, Economia, Pag Poko e Qualidade.

Contato: giseletcb@bol.com.br