Apoio e incentivo aos jovens em campeonato

fev 4, 2019

RC PinheiralO Rotary Club de Pinheiral, RJ (distrito 4600), prestigiou os estudantes do Ciep 291 Dom Martinho Schlude no Campeonato Nacional Land Rover Jaguar 4×4 In Schools, realizado no dia 16 de dezembro e prestigiado pelo prefeito Ednardo Barbosa e pela secretária de Educação Sediene Maia. A escola mais uma vez se destacou com a Equipe Pine Road, levando o 1º lugar na Categoria Iniciante e carimbando o passaporte para o mundial em Londres, em abril de 2019.

O clube também se fez presente no campeonato por meio do seu associado e professor, Anderson Vergílio, responsável pela conquista do 3º lugar, em uma das categorias de disputa, da Equipe Vectron do Colégio Estadual Octávio Teixeira Campos, localizada no distrito de Arrozal.