Amizades Gerando Oportunidades na Educação

ago 11, 2021

RC Campo GrandeDando continuidade ao projeto que se iniciou no ano passado com o Ciclo de Palestra 2020 – Educação: Desafios e Oportunidades, o Rotary Club de Campo Grande, MS (distrito 4470), doou 30 smartphones e planos mensais de telefonia para que alunos da Escola Estadual Maria Constança Barros Machado possam acessar as aulas e realizar atividades remotas. O projeto Amizades Gerando Oportunidades na Educação, realizado com o suporte de diversos parceiros, entre eles Magazine Luiza, Associação das Famílias de Rotarianos de Campo Grande e Fundação de Rotarianos de Mato Grosso do Sul, foi criado com o objetivo de combater a exclusão digital. A entrega contou com a presença de pais e responsáveis e representantes das instituições parceiras.