Alunos fazem exposição sobre luta contra a pólio

mar 20, 2018

Rotary Club de Pouso Alegre-Das Geraes, MG (distrito 4560), realizou uma iniciativa de conscientização para a luta final contra a pólio envolvendo os alunos do Centro Educacional Europa, em Pouso Alegre. Durante um bimestre, a garotada foi estimulada a desenvolver pesquisas sobre o tema, abordado nas várias séries e disciplinas da escola, que é dedicada ao ensino fundamental.

Tudo isso culminou, em 28 de novembro, com uma exposição no Centro Educacional dos trabalhos dos alunos, incluindo cartazes e banners trazendo a logo da campanha End Polio Now. Na oportunidade, houve ainda apresentações de balé e capoeira, encerradas com um lanche para todos. A exposição reuniu cerca de 120 pessoas, entre alunos, seus pais, funcionários da escola e rotarianos da cidade.

Contato: e.rosana@gmail.com

RC de Pouso Alegre-Das Geraes 1