Almoço beneficente e ajuda a moradora

mai 24, 2019

Rotary Club de Sao Paulo Vila CarraoO tradicional Frango com Polenta do Rotary Club de São Paulo-Vila Carrão, SP (distrito 4430), realizado em 24 de março de 2019, reuniu mais de 500 pessoas no Colégio Santa Marina, que cedeu o espaço para o evento. O almoço beneficente foi seguido de show de prêmios e sorteio de brindes e arrecadou 17.300 reais que custearão projetos diversos em prol da comunidade. Além disso, 10% do valor será destinado à Fundação Rotária.

O clube também vem desenvolvendo a campanha Lacres do Abraço para ajudar uma moradora do bairro de Vila Formosa a alcançar a quantia necessária para adquirir próteses ortopédicas. Botijões em forma de cofre foram colocados em estabelecimentos comerciais da região para que os lacres sejam depositados. Até o final de março, os rotarianos já haviam feito duas entregas de lacres para a moradora.