Ajudando sempre que necessário

ago 30, 2020

RC Pompeia 2Os associados ao Rotary Club de Pompeia, no centro-oeste do Estado de São Paulo (distrito 4510), contemplaram duas instituições: o Lar dos Idosos Frederico Ozaman e a Apae local. A primeira recebeu dezenas de pacotes de fraldas de diversos tamanhos e a segunda foi beneficiada com uma doação em dinheiro.

“Eram necessidades emergenciais que nos foram solicitadas e, dessa forma, conseguimos ajudar dentro das possibilidades e deste período de quarentena”, disse Maria Helena Villangos de Paula, presidente 2019-20 do clube, ao agradecer a colaboração dos rotarianos para o êxito dos trabalhos. A unidade de Pompeia é uma apoiadora frequente do Lar Frederico Ozaman. “Nosso clube tem esta característica de ajudar sempre que é preciso em curto espaço de tempo”, destacou Edison Araújo Neto, atual presidente do clube.