Ajudando o Hospital do Câncer a se manter

set 28, 2017

Rotary Clubs de Londrina-Aeroporto e Londrina-SudesteOs Rotary Clubs de Londrina-Aeroporto e Londrina-Sudeste, PR (distrito 4710), doaram ao Hospital do Câncer de Londrina os 10.244 reais arrecadados na 7ª Carneirada, promovida em parceria pelos dois clubes. A entrega do cheque ao presidente do hospital, Francisco Ontivero (de camisa quadriculada), ocorreu em 29 de julho de 2017.

Também estão na foto o presidente do Rotary Club de Londrina Aeroporto, Rogerio Sapia Gonçalves, o rotariano João Carlos da Silva, o presidente 2016-17 do Rotary Club de Londrina-Sudeste, José Carlos Ereno, e o presidente do Rotary Club de Londrina-Sudeste, Luiz Antônio Álvares Lopes.

O Hospital do Câncer de Londrina atende uma média diária de 1.500 pacientes oriundos de mais de 200 municípios e se mantém com a ajuda de entidades como o Rotary.

Contato: contato@avjassessoria.com.br