Ajuda para famílias e 1º Festival da Feijoada

nov 3, 2020

RC SP PiritubaO Rotary Club de São Paulo-Pirituba, SP (distrito 4563), entregou 68 cestas básicas para a ONG Construindo Sonhos e para as Paróquias São Luiz Gonzaga, São Domingos Sávio e Nossa Senhora do Líbano, instituições que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social de Pirituba e região. Os alimentos são resultado da campanha de arrecadação em parceria com o curso Supera – Ginástica para o Cérebro.

O clube também promoveu, pelo sistema drive-thru, o 1º Festival da Feijoada, que contou com sorteio de prêmios e teve a renda destinada a projetos em prol da comunidade. Com a colaboração de patrocinadores, rotaractianos, familiares e voluntários, foram produzidos mais de 130 pratos da iguaria.