Ações voluntárias em comunidades de Florianópolis

abr 2, 2018

RC Florianópolis-Sul da IlhaEm apoio ao Natal Solidário das Associações Comunitárias do Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo, o Rotary Club de Florianópolis-Sul da Ilha, SC (distrito 4651), distribuiu brinquedos e balas para crianças das comunidades do Centrinho do Morro das Pedras, Areias do Morro das Pedras, Trevo do Erasmo e Alto Ribeirão. Em outro momento, durante a visita do governador do distrito, José Alberto Noldin, apresentou o projeto Ética na Comunidade, na Escola Municipal José Amaro Cordeiro, e as ações de acupuntura urbana no Parque Ecológico e de Lazer Comunitário Morro das Pedras, na revitalização dos acessos públicos à praia, proteção da praia do Caldeirão e da rodovia pela erosão marinha. Ao final da visita, plantou mudas de pitanga e aroeira na praça das Areias.

Contato: andre.luiz@redemorrodaspedras.com.br