Ações humanitárias

jan 14, 2022

RC Brasilia Lago SulO Rotary Club de Brasília-Lago Sul, DF (distrito 4530), doou uma cadeira de rodas e uma de banho para uma moradora de Águas Lindas de Goiás, GO (foto). Em outros momentos, doou 240 fraldas geriátricas para uma moradora de Itapoã; entregou uma cadeira de rodas para uma menina de cinco anos, moradora da Cidade Estrutural e uma para uma venezuelana de 81 anos que reside no Guará II; duas cadeiras de rodas e banho para moradora de Taboquinha; e homenageou com 65 kits e certificados de reconhecimento as mães doadoras de leite materno do Banco de Leite Humano do Hospital do Paranoá. O Corpo de Bombeiros, parceiro do Banco de Leite, também foi homenageado com kits e flâmulas do clube.