Acesso à educação

fev 2, 2018

RC Barueri-AlphavilleNo dia 12 de dezembro, 10 alunas do programa de alfabetização de adultos do Rotary Club de Barueri-Alphaville, SP (distrito 4610), receberam os diplomas de conclusão do curso em cerimônia realizada na sede do Centro de Convivência do Alphaville Residencial Três. O clube lidera o projeto em 10 residenciais da região de Alphaville e Tamboré, e também na paróquia Nossa Senhora do Rosário e na Associação Beneficente Comunidade de Amor Rainha da Paz, ambas em Santana de Parnaíba. Atualmente, 160 pessoas, entre prestadores de serviços nas residências e funcionários dos condomínios, frequentam as aulas duas vezes por semana em salas cedidas pelos residenciais e pelas entidades.

Contato: mlins@mla.com.br