Ação social em escola une cinco clubes do distrito 4530

ago 11, 2017

Acao Social ConjuntaA Escola Municipal Cláudia Rosa Gomes Peixoto, na cidade de Luziânia, GO, foi o local da Ação Rotária Raimundo Félix, ocorrida em 7 de maio e promovida por cinco clubes do distrito 4530. Na oportunidade, a população teve acesso a exames de saúde, aplicações de flúor, orientações de higiene bucal, cortes de cabelo, orientações jurídicas e lanches. A ação foi complementada com um bazar de roupas novas e usadas, cuja renda de 652 reais será destinada à escola. Os clubes envolvidos foram: Rotary Clubs de CristalinaNovo GamaLuziâniaValparaíso de Goiás-Sul, GO, e Gama, DF. Os Rotary Clubs ainda contaram com o apoio da Casa da Amizade e Rotaract Club de Gama e parceria da Prefeitura e Secretaria de Saúde de Luziânia.

Contato: jordivarfilgueira@gmail.com