Ação Social e Voz da Esperança

fev 14, 2021

RC Brasilia-Sudeste AO Rotary Club de Brasília-Sudoeste, DF (distrito 4530), doou 29 cestas básicas e de natal a trabalhadores de condomínios residenciais do setor sudoeste de Brasília.  A iniciativa ganhou o nome de Ação Social Natalina e foi realizada na tarde de 21 de dezembro. O clube também foi responsável pelo projeto Voz da Esperança, cujo objetivo era, por meio da distribuição de folders, adesivos e outros impressos, motivar a população a apoiar o comércio e os profissionais liberais que atuam na capital federal e foram prejudicados pela pandemia.

Coordenado pelo rotariano José Honório, o Voz da Esperança foi lançado em 24 de novembro no restaurante Ready Beef com a presença da proprietária, Rose Borella, e dos associados ao clube, entre eles o presidente, Sérgio Pimentel. Também prestigiaram o evento a governadora assistente do 4530 Maria Vicentina, associada ao Rotary Club de Taguatinga-Leste, Jordivar Filgueira, associado ao Rotary Club de Brasília-Lago Sul e integrante da Comissão de Imagem Pública do distrito, e parceiros e colaboradores do projeto, como Valéria Cristina e Fellipe Deyvison.

RC Brasilia-Sudeste B