Abraço Solidário

nov 30, 2020

Rotary CLub do Recife Leao do NorteO Rotary Club do Recife-Leão do Norte, PE (distrito 4500), desenvolveu um equipamento que obedece aos protocolos necessários à prevenção da Covid-19 para permitir que pessoas pertencentes a grupos de risco abracem seus entes queridos de forma segura. Batizado de Abraço Solidário, foi utilizado pela primeira vez na comemoração do aniversário de 80 anos de uma senhora que se emocionou por poder abraçar os familiares após quase cinco meses de isolamento total. Na oportunidade seguinte, o equipamento possibilitou que estudantes e professoras do Educandário Analine (foto), parceiro do clube, se abraçassem pela primeira vez desde o início da pandemia. O Abraço Solidário vem sendo requisitado por vários clubes e o Rotary Club do Recife-Leão do Norte o colocou à disposição de todo o distrito 4500.