jun 9, 2017

Comemorando os 100 anos da Fundação Rotária (e os 112 do Rotary International), o Rotary Club de São Paulo-Vila Carrão, SP (distrito 4430), reuniu cerca de 8.000 pessoas num evento de corrida e caminhada realizado em parceria com a Escola Santa Marina. Toda a renda gerada com a ação (ao menos 5.000 pessoas inscreveram-se) foi destinada à Fundação Rotária e à Associação Beneficente Benção de Paz, que cuida de cerca de 300 crianças da região em fase escolar.

Os organizadores ganharam apoio e patrocínio de diversas empresas, que viabilizaram a entrega de camisetas, medalhas, água, lanche e material de divulgação do Rotary aos competidores. O evento contou com as presenças de Charles Chibana, campeão mundial de judô, e do governador do distrito, Valter Kwast.