Primeiro Encontro de Mulheres no Outubro Rosa em Porciúncula

jan 2, 2017

RC de PorciunculaO Rotary Club de Porciúncula, RJ (distrito 4750), realizou em 16 de outubro, em sua sede, o 1º Encontro de Mulheres no Outubro Rosa. Destinado à população feminina da cidade e com o objetivo de conscientizar para o câncer de mama, o evento contou com palestras, vídeos e disponibilização de serviço de mamografia. A iniciativa teve as parcerias das Secretarias Municipais de Saúde e de Promoção Social e Ação Comunitária e do Lions Clube local. Também em outubro, o clube organizou um almoço por adesão para a compra de uniformes de gala para a Corporação Musical Graziel Ferreira da Silva. No mês anterior, os rotarianos haviam participado das festividades de um lar de idosos oferecendo lanches para os internos – a ação contou com a participação das integrantes da Casa da Amizade de Porciúncula.

Contato: vitorjosearaujocunha@gmail.com