1º Festival do Chope

ago 30, 2019

RC Aguas Lindas de Goias 01O Rotary Club de Águas Lindas de Goiás, GO (distrito 4530), foi responsável pelo 1º Festival do Chope, em 16 de junho. Liderado pelo então presidente do clube, Américo Bergo, e contando com a participação de todos os associados, o evento teve, além de chope à vontade e a comida típica do centro-oeste, apresentação do cantor Luan Ribeiro.

O 1º Festival do Chope terá renda destinada a três iniciativas do clube: reconstrução de horta comunitária, e apoio a um consultório odontológico e a uma escola de informática. O encontro foi prestigiado pelo vice-prefeito da cidade, Luiz Alberto Jiritiba, pelo casal de médicos Fernanda Antonietti e Marcos Pacheco, da Clínica AmaVidas, por rotarianos de clubes do Distrito Federal, além de representantes da comunidade local.

Rc Aguas Lindas de Goias 02