1º Prêmio Rotário de Liderança Juvenil na cidade de Assis

fev 21, 2018

RC de Assis-Fraternal

Os Rotary Clubs de Assis-Fraternal e de Assis do Vale, SP (distrito 4510), realizaram o 1º Prêmio Rotário de Liderança Juvenil em 9 de dezembro, na sede da Fundação Futuro. O encontro reuniu jovens de um projeto social da Fundação e do Centro para o Desenvolvimento do Potencial e Talento de Assis.

Em outra oportunidade, o Rotary Club de Assis-Fraternal entregou um cheque, resultado do seu 5º Jantar Rosa, a duas entidades assistenciais: à Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis e ao Círculo dos Amigos dos Pobres do Pão de Santo Antônio. O clube ainda doou dez garrafas pet com lacres de alumínio para a campanha do Lacre Solidário, do Rotaract Club de Assis-Norte, e material para o plantio de mudas ao Departamento de Ciências Biológicas da Unesp.