Campanha do agasalho em Foz do Iguaçu

out 20, 2017

RC de Foz do Iguacu-M'BoicyO Rotary Club de Foz do Iguaçu-M’Boicy, PR (distrito 4640), realizou sua campanha anual do agasalho com o apoio de instituições e meios de comunicação da cidade. Intitulada de Rotary Solidário, a iniciativa durou cerca de 30 dias e resultou na entrega de mais de 230 quilos de roupas, agasalhos e cobertores para a comunidade do Bubas, de Foz do Iguaçu, e para o Projeto Um Chute Para o Futuro.  “Sabemos que isso não resolve as dificuldades que essas pessoas passam com a chegada do inverno, mas quando cada núcleo da sociedade colabora e faz a sua parte, conseguimos que a comunidade como um todo seja beneficiada com mais força e sofra menos com a desigualdade”, comentou Julianne Carvalho, associada ao clube e uma das coordenadoras da campanha.

Contato: juliannecarvalho87@gmail.com